Goiás inicia última semana de pré-temporada

25/01/2016

compartilhe

Depois do domingo de folga, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou sua última semana de pré-temporada. No domingo o Verdão estreia no Campeonato Goiano, às 17h, no estádio Serra Dourada, contra o Vila Nova.

O Goiás irá encontrar um novo Serra, com o tamanho do gramado reduzido em relação a construção original. O atacante Carlos Eduardo comentou sobre a última semana de trabalho antes da estreia no Goianão e sobre o novo palco do futebol goiano. “A semana de treinamentos ainda está forte, mas independente disso temos que jogar bem. Quanto ao gramado, temos que buscar nos adaptar o mais rápido possível”, disse.

O jovem atacante, que é oriundo das categorias de base esmeraldina, vem recebendo oportunidades do técnico Enderson Moreira. Carlos Eduardo comemora este fato e espera poder mostrar seu potencial dentro de campo.

“Sempre almejei coisas grandes na minha vida, estou trabalhando muito para ter minha oportunidade. O Enderson tem me orientado bastante, espero me adaptar o mais rápido possível a filosofia do treinador. Desde quando subi para a equipe profissional sempre quero mais, sempre quero hoje ser melhor do que ontem. Espero ter a oportunidade de começar jogando e fazer o meu melhor”, comentou Carlos Eduardo. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais