Goiás lança nova coleção de material esportivo

26/05/2014

compartilhe

O Goiás Esporte Clube e a PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, apresentaram nesta segunda-feira, 26, os novos uniformes do Verdão. O lançamento foi realizado em evento para convidados e jornalistas no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A estreia será na próxima quarta-feira (28/05), no Estádio Serra Dourada, em partida contra o Vitória, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O tradicional verde do clube predominou no novo uniforme principal com detalhes das cores do Estado goiano na manga. Já o modelo número dois é apresentado na cor branca com o mesmo detalhe na manga da camisa, como referência ao Estado de Goiás.

“O novo uniforme foi baseado na tendência mundial da nossa grande parceira, a Puma, levando em conta o nosso verde original, mais escuro, valorizando o Estado e o clube. Criamos, também, o terceiro uniforme levando em conta um pedido do nosso maior patrimônio, que é a torcida esmeraldina. Fizemos questão de priorizar o verde até nos uniformes de treinamento, que por vezes tinham outras cores”, salientou o diretor de marketing do Goiás, Edson Araújo.

“Estamos no segundo ano dessa parceria com o Goiás, e apresentamos os novos modelos do clube ressaltando o verde e o branco, principais marcas da agremiação. Os esmeraldinos poderão prestigiar o design e tecnologia aplicados nos uniformes de times e seleções da PUMA em todo mundo e que com certeza embalará a torcida e jogadores por grandes vitórias”, afirma Roberto Goldminc, presidente da PUMA no Brasil.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais