Goiás lança novo uniforme

30/08/2012

compartilhe

O Goiás e a empresa italiana Lotto, fornecedora do material esportivo esmeraldino, lançaram na noite desta quarta-feira, 29, a nova coleção de uniformes para o Verdão. O evento, que aconteceu na Serrinha, contou com a presença dos presidentes do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, e executivo, Dr. João Bosco Luz, além do representante da Lotto, João Augusto Simone.

Os uniformes números um e dois, usados nos jogos, tiveram as cores verde e branco preservadas, com detalhes verde-limão. Os vestuários para jogadores e comissão técnica em treinos, concentração e viagem também foram apresentados. Os atletas Pedro Henrique, Egídio, Thiago Mendes, Ricardo Goulart e Felipe Amorim foram modelos no desfile.

Os jogadores elogiaram o novo material que eles irão utilizar diariamente. “A camisa ficou muito bonita, e também bem mais leve”, disse o artilheiro esmeraldino em 2012, Ricardo Goulart. Já o atacante Felipe Amorim, revelado nas categorias alviverde, também falou sobre os novos uniformes. “Gostei bastante, é com essa camisa que vamos voltar esse ano para a série A”, profetizou.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais