Goiás luta e empata com Vitória no Barradão

09/10/2014

compartilhe

Com um segundo tempo muito bom e dois gols em dois minutos, o Goiás buscou o empate contra o Vitória, por 2 a 2, em Salvador. Os atacantes Erik e Bruno Mineiro anotaram os tentos esmeraldinos. Com o resultado o Verdão chegou aos 34 pontos e mantém a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde retorna a campo já no sábado, quando enfrenta o Coritiba, às 18h30, no Serra Dourada.

O jogo

Logo aos três minutos o Vitória abriu o placar, Vinicius cruzou da esquerda e Edno empurrou para o gol. Imediatamente após o marcar o Vitória recuou, com isso o Goiás ganhou terreno e passou a ter mais posse de bola. Em um contra-ataque mais uma vez Edno foi acionado, ele bateu de pé esquerdo, mas para longe da meta de Renan.

Aos 11 minutos o Verdão chegou com perigo, David lançou Thiago Mendes dentro da área, o camisa 7 ajeitou e tentou bater por cima de Gatito Fernandez. O Goiás criou mais oportunidades que os donos da casa, principalmente pela direita, nas descidas Thiago Mendes.

Esquerdinha recebeu de Thiago Mendes, o camisa 10 ajeitou e finalizou da intermediária, a bola passou rente ao travessão. Quando o Goiás pressionava mais o Vitória chegou ao segundo gol, novamente jogada de Vinicius, ele passou para Edno, que só empurrou para as redes.

O técnico Ricardo Drubscky promoveu a entrada de Lima no lugar de Léo Veloso no intervalo. E o Goiás começou a etapa final arriscando, Thiago Mendes bateu da intermediária, mas a bola subiu muito. O Vitória respondeu com finalização cruzada de Vinicius, Renan defendeu com tranquilidade.

Na sequência o jogador rubro-negro saiu frente a frente com Renan, mas bateu por cima da meta. Aos 27 minutos o Verdão diminuiu, Samuel recebeu de Lima, avançou e enfiou bela bola para Erik, o camisa 11 finalizou de esquerda, no cantinho, 2 a 1.

Em uma reação incrível o Goiás empatou no lance seguinte, Tiago Real foi acionado na direita, ele cruzou e Bruno Mineiro, que entrou no segundo tempo, cabeceou no tirando de Gatito Fernandez, 2 a 2.

O jogo ficou aberto nos minutos finais, as duas equipes se lançaram ainda mais ao ataque em busca do gol do triunfo, contudo, nem Goiás nem Vitória obtiveram sucesso.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais