Goiás luta e vence a Anapolina na Serrinha

05/02/2014

compartilhe

* Foto Léo Iran

Uma vitória suada e com muita luta, assim pode-se descrever o trunfo esmeraldino por 2 a 1 em cima da Anapolina na noite desta quarta-feira, 5, no estádio Hailé Pinheiro. O Goiás saiu na frente com Amaral, ainda no primeiro tempo Danilo empatou para a Rubra, e, já na segunda etapa, Léo Bonatini marco seu primeiro gol com a camisa alviverde e sacramentou a vitória do Verdão.

Com o resultado o Goiás segue líder do grupo A do Campeonato Goiano com 16 pontos, e ainda sustenta a melhor campanha da competição, com cinco vitórias e um empate, aproveitamento de 89%. O time esmeraldino volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte.

O jogo

Mesmo com um aparente equilíbrio no início do confronto, o Goiás não demorou para abrir o placar. Logo aos 10 minutos da etapa inicial David cobrou escanteio da direita e a zaga da Rubra deu rebote, Rychely dominou, avançou pela direita e fez um cruzamento certeiro para Amaral, que testou firme para o fundo do gol, 1 a 0 Goiás.

Em desvantagem, a Anapolina se arriscou mais ao ataque e chegou ao empate aos 25 minutos. Baiano cobrou falta da intermediária e a bola explodiu no travessão de Renan, no rebote Danilo empurrou para as redes, 1 a 1.

No segundo tempo o Goiás dominou amplamente a partida, a Anapolina recuou todos seus jogadores para o campo de defesa e buscava encaixar um contra ataque. Superior em campo o Verdão chegou ao segundo gol aos 33 minutos.

 

Rychely foi lançado na direita, já dentro da grande área o camisa 9 cortou para o pé esquerdo e soltou a bomba, inteligentemente Léo Bonatini desviou a bola, tirando qualquer chance de André Luís fazer a defesa, garantindo a vitória esmeraldina por 2 a 1 na Serrinha. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais