Não faltou luta e empenho. O Verdão chegou a abrir o placar, no primeiro tempo, mas, com um jogador a menos, sofreu a virada na segunda etapa e perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre. Com o resultado o Goiás permanece com 25 pontos e agora ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada o Maior do Centro-Oeste recebe o Sport, na quinta-feira, no estádio Serra Dourada.
O jogo
O Grêmio foi mais incisivo no primeiro tempo, porém o Goiás mostrou sua costumeira qualidade defensiva. Everton arriscou duas finalizações da esquerda, mas em ambas não conseguiu vencer Renan.
Aos 35 minutos Felipe Macedo, que havia recibo cartão amarelo minutos antes, cometeu falta dentro da área em Bobô, pênalti assinalado por Sandro Meira Ricci. Douglas foi para cobrança e bateu na trave.
Buscando explorar os contra-ataques, Zé Love foi acionado na direita e sofreu falta rente a linha lateral. David cobrou na primeira trave, Bruno Henrique se antecipou a zaga e ao goleiro Tiago e testou para o fundo das redes, 1 a 0.
Aos seis minutos do segundo tempo o Grêmio chegou ao empate, após cruzamento da esquerda Douglas conseguiu escorar, 1 a 1. Os donos da casa conseguiram virar o placar, depois de jogada pela esquerda Everton marcou o segundo.
O Goiás lutou até o fim, Bruno Henrique até teve uma chance nos minutos finais, mas Tiago fez a defesa.