Goiás luta, mas é perde para o Fluminense

29/09/2013

compartilhe

Luta, vontade e raça não faltaram, mesmo assim o Goiás perdeu de virada para o Fluminense por 2 a 1 no Serra Dourada. O Verdão saiu na frente com William Matheus, mas Jean e Rafael Sóbis deixaram os cariocas em vantagem. O alviverde permanece com 33 pontos, agora na oitava posição no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira o time esmeraldino vai até Salvador, onde enfrenta o Vitória no estádio Barradão.

O jogo

O Fluminense teve mais posse de bola no inicio do confronto, contudo, com o sistema defensivo bem postado, o Goiás não permitia que o tricolor chegasse a meta de Renan. Somente aos 29 o Goiás teve sua primeira boa oportunidade, Ramon passou para Roni, ele se livrou da marcação e bateu de canhota, Diego Cavalieri defendeu.

O Goiás conseguiu tomar as rédeas da partida, até que aos 36 abriu placar. Depois de escanteio da direita Walter dominou e cruzou, Roni dominou, driblou dois defensores do Fluminense e deixou a bola limpa para William Matheus bater cruzado, 1 a 0 Verdão.

A segunda etapa se desenhou parecida com a primeira, o Fluminense ficava mais tempo com a bola nos pés, até que aos sete minutos, após bate rebate na área alviverde a bola sobrou para Jean que finalizou, a gorduchinha bateu na trave, nas costas de Renan e foi para o gol, 1 a 1.

O Goiás foi mais incisivo e teve duas boas oportunidades e fazer o segundo, primeiro com Amaral de cabeça, depois de cobrança de falta de David. A segunda foi com Eduardo Sasha, ele arriscou de fora da área e obrigou Cavalieri a fazer boa defesa.

 

Mas o Fluminense que marcou aos 39. Em contra-ataque Rafael Sóbis recebeu cruzamento da esquerda e bateu sem chances para Renan. O Goiás partiu para o abafa e alçou muitas bolas na área carioca, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais