Goiás participa do Programa Gestão de Campeão

06/02/2017

compartilhe

O Goiás deu o pontapé inicial no Programa Gestão de Campeão. Esse programa visa avaliar a gestão dos times de futebol do Brasil. É uma ação coordenada pela Ambev e irá premiar as melhores práticas de gestão no futebol. As auditorias serão conduzidas pela empresa  internacionalmente respeitada ERNST YOUNG e a consultoria para implementação do programa será feita pelo consultor Dobson Borges, um profissional goiano reconhecido nacionalmente na área de Estratégias.

Líder de uma gestão austera nos últimos três anos no Goiás Esporte Clube, o presidente executivo alviverde, Sérgio Rassi, destacou que o Verdão já se encontra adequado a critérios administrativos rígidos.

“A gestão de excelência no futebol é pré-requisito para qualquer clube, principalmente para que o clube possa se adequar ao Profut e seguir as leis de regularização fiscal. O Goiás se sente muito bem preparado, porque já estamos avalizados a isto até mesmo anteriormente ao Profut”, salientou.

O vice-presidente executivo, Marcelo Almeida, mostrou-se otimista quanto à participação do Maior do Centro-Oeste no Programa Gestão de Campeão.

“Hoje o Goiás é um time que está ocupando a Série B do Campeonato Brasileiro, mas, sem sombra de dúvidas, do ponto de vista de administração e de gestão o Goiás é time de Série A, com isso nossa expectativa é de ficar entre os cinco melhores”.

A cerimônia de lançamento ocorreu nas dependências do estádio Hailé Pinheiro onde compareceram os principais envolvidos no projeto. Os auditores do Programa Gestão de Campeão farão a primeira visita ao Goiás na próxima quarta-feira. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais