Goiás perde para a Ponte Preta no Serra

16/09/2015

compartilhe

O Goiás foi derrotado pela Ponte Preta no estádio Serra Dourada na noite desta quarta-feira, 16. A equipe paulista saiu na frente, o Verdão empatou ainda no primeiro tempo com Fred, mas sofreu o segundo gol na etapa complementar. Com o resultado o Goiás se mantém com 28 pontos e agora ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo o Maior do Centro-Oeste enfrenta o Joinville, novamente no Serra Dourada.

O jogo

A Ponte Preta começou a partida buscando ter maior posse de bola e conseguiu abrir o placar logo aos seis minutos, após cruzamento da direita Biro Biro escorou para as redes, Paulo Henrique nada pôde fazer.

Em desvantagem o Goiás se lançou de maneira mais impetuosa ao ataque e criou as principais jogadas ofensivas com seus jogadores de velocidade, Bruno Henrique pela esquerda e Erik pela direita.

Aos 36 o Verdão foi premiado por sua insistência em buscar o gol de empate. Erik foi derrubado quase na linha da grande área pelo setor esquerdo, falta. Fred cobrou com perfeição, Marcelo Lomba sequer se mexeu, 1 a 1.

O Goiás apresentou um futebol melhor no início do segundo tempo, chegou a criar boas oportunidades, principalmente pelo setor direito, contudo a equipe esmeraldina teve dificuldades em finalizar com precisão no gol de Marcelo Lomba.

 esmo pressionando a Ponte, o time alviverde sofreu o segundo gol, em contra-ataque pela esquerda da equipe paulista a bola foi cruzada para Alexandro, que se jogou na bola e empurrou para o fundo do gol, dando números finais a partida. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais