Goiás perde para o Avaí fora de casa

04/10/2016

compartilhe

Em noite de uma arbitragem, no mínimo, confusa no estádio da Ressacada, o Goiás foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0, com o primeiro gol irregular. Apesar de jogar melhor e lutar até o final, o Verdão não conseguiu furar a defesa dos donos da casa.

A equipe esmeraldina, que ocupa a 14ª posição na tabela, agora retorna a Goiânia e centra suas forças na partida contra o Bragantino, na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio Serra Dourada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O jogo

Com menos de um minuto de jogo o Goiás chegou com perigo, Sueliton avançou pelo setor direito e bateu da entrada da área, o goleiro Renan fez a defesa em dois tempos. Mas foi o Avaí quem abriu o placar, aos oito minutos, depois de cobrança de escanteio a defesa alviverde fez o corte parcial em duas situações, mas a bola sobrou para Vitor, que, em posição irregular, desviou na saída de Márcio, 1 a 0.

Mesmo em desvantagem, o Goiás se manteve mais efetivo na partida, jogando mais tempo no campo do adversário. Depois de uma boa triangulação entre Léo Lima, Rossi e Léo Sena, o jovem meia esmeraldino bateu da intermediária, Renan conseguiu rebater.

O Verdão teve sua melhor oportunidade no primeiro tempo já nos acréscimos, Léo Lima lançou Léo Sena na esquerda, ele avançou e enfiou a bola para Patrick, o camisa 8 entrou na área em velocidade e bateu na saída de Renan, que conseguiu fazer a defesa.

Segundo tempo

O Goiás teve sua primeira oportunidade na etapa final em uma jogada característica da equipe nos últimos jogos, Rossi foi acionado na direita e fez o cruzamento, Léo Gamalho subiu entre os zagueiros e fez o cabeceio, mas Renan defendeu.

No minuto seguinte, Márcio lançou da defesa, Léo Gamalho ajeitou para Léo Lima, o capitão alviverde driblou um marcador e soltou a bomba, o arqueiro adversário fez boa defesa. O Goiás perdeu o zagueiro Felipe Macedo, expulso após confusão com o técnico Claudinei Oliveira, do Avaí.

O Goiás se manteve até o final da partida jogando em cima do Avaí, buscando o gol de empate, e, exposto, acabou levando o segundo gol no último lance da partida, Rômulo bateu, Márcio defendeu, no rebote Renato empurrou para as redes e deu números finais a partida. 

Últimas Notícias


24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais