Goiás perde para o Bahia na Fonte Nova

17/09/2016

compartilhe

O Goiás perdeu para o Bahia, jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 4 a 2. Os gols alviverdes foram marcados pelo goleiro Márcio, de pênalti, e pelo atacante Léo Gamalho, de cabeça.

Com o resultado o Goiás permanece com 31 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro série B. Na próxima sexta-feira o Verdão volta a campo conta o Oeste. A partida irá acontecer na Arena Barueri, no ABC paulista, às 21h30.

O jogo

Logo aos dois minutos o Bahia saiu na frente, Juninho cobrou escanteio da esquerda, a bola não desviou em ninguém e entrou, 1 a 0. O Verdão empatou ainda na primeira etapa, Patrick foi derrubado dentro da área, pênalti. O goleiro Márcio cobrou e marcou seu primeiro gol com a camisa do Maior do Centro-Oeste, 1 a 1.

No restante do primeiro tempo a partida foi equilibrada, sem nenhuma das duas equipes criar oportunidades claras de gol, até que, nos minutos finais da primeira etapa, Alano recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e bateu cruzado, a bola passou a esquerda da meta esmeraldina.

No segundo tempo, aos 10 minutos, o árbitro Luís Teixeira Rocha marcou um pênalti inexistente de Felipe Saturnino, Hernane cobrou e Márcio fez a defesa. Cinco minutos depois, Renato Cajá recebeu na área alviverde, se livrou da marcação e bateu de canhota, 2 a 1.

Na sequência, Renato Cajá recebeu dentro da área e passou para o próprio Hernane, que bateu de primeira, 3 a 1. Aos 32 os donos da casa ampliaram, a bola foi levantada na área esmeraldina, a defesa não conseguiu cortar, e a redonda se apresentou para Edigar Júnio, que só empurrou para as redes.

O Goiás ainda diminuiu aos 37, após cobrança de escanteio da direita, Léo Gamalho, que entrou em lugar de Marcão, subiu mais que todo mundo e cabeceou para as redes, dando números finais a partida, Bahia 4 Goiás 2. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais