Goiás perde para o CRB fora de casa

02/07/2016

compartilhe

O Goiás foi derrotado pelo CRB por 2 a 1 na noite deste sábado, 2, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O gol esmeraldino foi marcado no segundo tempo pelo atacante Carlos Eduardo. Com este resultado o Verdão permanece com 14 pontos, na 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro série B.

No próximo sábado o Goiás tem pela frente o clássico contra o Atlético Goianiense, às 16h, no estádio Serra Dourada.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Goiás buscava as jogadas ofensivas no início do jogo. Mas, aos seis minutos, o CRB abriu o placar, após cruzamento da esquerda, Luidy cabeceou na segunda trave e marcou para os donos da casa, 1 a 0.

Por duas vezes o Goiás construiu boas jogadas com rápida troca de passes no setor esquerdo, mas nas duas as finalizações de Willian e Léo Sena, respectivamente, foram bloqueadas pela defesa alagoana.

Johnathan puxou o ataque esmeraldino pela direita, ele lançou Cassiano, o camisa 9 chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro, Carlos Eduardo finalizou de primeira, Júlio César, que entrou no lugar de Juliano, que saiu machucado, fez boa defesa.

Aos 34 minutos o CRB ampliou o marcador, Diego Jussani cobrou falta da intermediária com força, a bola foi no canto direito de Renan, 2 a 0.

Segundo tempo

No intervalo o técnico Léo Condé promoveu uma substituição, tirou Willian e colocou em campo Rafhael Lucas. A primeira boa oportunidade da segunda etapa foi alviverde, David cobrou escanteio da direita, Léo Lima subiu mais que todo mundo e testou firme, caprichosamente a bola bateu na trave.

Cassiano recuperou a bola quando a zaga do CRB tentava sair jogando e serviu Rafhael Lucas, o atacante esmeraldino bateu colocado, a bola passou rente a trave esquerda de Júlio César. Aos 31 minutos o Verdão diminuiu, David fez o passe do meio campo, Léo Lima fez o corta luz, Carlos Eduardo ficou com a bola e bateu cruzado, 2 a 1.

O Goiás pressionou a equipe do CRB, mas sem conseguir vencer o goleiro Júlio César. A equipe alviverde teve David expulso já nos minutos finais da partida. No último lance do confronto, Anderson Salles cobrou falta no travessão do CRB. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais