Goiás perde para o CRB fora de casa

02/07/2016

compartilhe

O Goiás foi derrotado pelo CRB por 2 a 1 na noite deste sábado, 2, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O gol esmeraldino foi marcado no segundo tempo pelo atacante Carlos Eduardo. Com este resultado o Verdão permanece com 14 pontos, na 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro série B.

No próximo sábado o Goiás tem pela frente o clássico contra o Atlético Goianiense, às 16h, no estádio Serra Dourada.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Goiás buscava as jogadas ofensivas no início do jogo. Mas, aos seis minutos, o CRB abriu o placar, após cruzamento da esquerda, Luidy cabeceou na segunda trave e marcou para os donos da casa, 1 a 0.

Por duas vezes o Goiás construiu boas jogadas com rápida troca de passes no setor esquerdo, mas nas duas as finalizações de Willian e Léo Sena, respectivamente, foram bloqueadas pela defesa alagoana.

Johnathan puxou o ataque esmeraldino pela direita, ele lançou Cassiano, o camisa 9 chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro, Carlos Eduardo finalizou de primeira, Júlio César, que entrou no lugar de Juliano, que saiu machucado, fez boa defesa.

Aos 34 minutos o CRB ampliou o marcador, Diego Jussani cobrou falta da intermediária com força, a bola foi no canto direito de Renan, 2 a 0.

Segundo tempo

No intervalo o técnico Léo Condé promoveu uma substituição, tirou Willian e colocou em campo Rafhael Lucas. A primeira boa oportunidade da segunda etapa foi alviverde, David cobrou escanteio da direita, Léo Lima subiu mais que todo mundo e testou firme, caprichosamente a bola bateu na trave.

Cassiano recuperou a bola quando a zaga do CRB tentava sair jogando e serviu Rafhael Lucas, o atacante esmeraldino bateu colocado, a bola passou rente a trave esquerda de Júlio César. Aos 31 minutos o Verdão diminuiu, David fez o passe do meio campo, Léo Lima fez o corta luz, Carlos Eduardo ficou com a bola e bateu cruzado, 2 a 1.

O Goiás pressionou a equipe do CRB, mas sem conseguir vencer o goleiro Júlio César. A equipe alviverde teve David expulso já nos minutos finais da partida. No último lance do confronto, Anderson Salles cobrou falta no travessão do CRB. 

Últimas Notícias


06/07/2024

Futebol

Goiás X Chapecoense vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/07/2024
Leia mais

06/07/2024

Futebol

Goiás lança nova coleção de uniformes para 2024-2025
Leia mais

06/07/2024

Futebol

EDU É O NOVO REFORÇO DO GOIÁS!
Leia mais

03/07/2024

Futebol

EM CASA, O GOIÁS VENCE O AMÉRICA-MG POR 2 A 1
Leia mais

02/07/2024

Futebol

Goiás X América-MG vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/07/2024
Leia mais

01/07/2024

Futebol

GOIÁS FECHA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O AMÉRICA NA SERRINHA
Leia mais

Patrocínio