Goiás perde para o Criciúma fora de casa

24/05/2016

compartilhe

O Goiás perdeu para o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, no interior de Santa Catarina, por 3 a 1. Com o resultado o Verdão permanece com quatro pontos. Na próxima sexta-feira a equipe esmeraldina recebe o Brasil de Pelotas, em Itumbiara.

O jogo

Apesar do equilíbrio no início da partida, o Criciúma abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, Elvis cruzou da esquerda e Gustavo desviou de cabeça, 1 a 0. Os donos da casa chegaram com perigo mais uma vez, após cobrança de escanteio da esquerda, Nathan cabeceou, Renan fez boa defesa.

O Goiás tentou sair para o jogo nos últimos dez minutos da etapa inicial, porém o time esmeraldino acabou sofrendo o segundo. Após escanteio cobrado da direita, Nathan testou para as redes de Renan, 2 a 0. A melhor chance alviverde veio com Jefferson, o lateral-esquerdo arriscou da intermediária, Luiz mandou para escanteio.

Enderson Moreira fez duas alterações no intervalo, colocou Ramires e Cassiano em lugar de David e Wagner. O Goiás voltou mais ofensivo, o que ofereceu o contra-ataque ao Criciúma, tanto que aos três minutos Renan fez grande defesa, em finalização de Douglas Moreira.

A melhor oportunidade alviverde na segunda etapa foi com Patrick, ele ganhou da zaga, invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, mas para fora. O Criciúma chegou ao terceiro aos 32, Elvis recebeu dentro da grande área e fuzilou Renan.

De tanto insistir o Goiás fez seu primeiro gol, Jefferson cruzou da esquerda e Cassiano completou para as redes. Na comemoração o atacante, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso.  

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais