Goiás perde para o Cruzeiro no Serra Dourada

25/10/2015

compartilhe

Mesmo com um primeiro tempo muito bom, o Goiás não conseguiu vencer o Cruzeiro e acabou derrotado por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Com o resultado o time esmeraldino se mantém na 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 31 pontos. Na próxima rodada, no domingo, o Verdão recebe o Internacional, às 19h30, novamente no estádio Serra Dourada.

O jogo

A partida foi aberta desde os primeiros minutos, tanto que aos seis Erik roubou a bola na direita e serviu Bruno Henrique, o camisa 7 avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Zé Love, ele desviou de primeira, mas Fábio fez grande defesa. O Verdão chegou com perigo novamente com Bruno Henrique, ele recebeu lançamento de Arthur, mas na hora de finalizar foi bloqueado por Fábio.

Fred também assustou o goleiro adversário, ele cobrou falta da intermediária, a bola foi rente a trave direita de Fábio, que mandou para escanteio. O Goiás ainda criou outras boas oportunidades, principalmente na velocidade de Erik.

O Cruzeiro chegou ao ataque com perigo em duas oportunidades, ambas com o atacante Willian, nas duas finalizações o camisa 25 celeste arrematou para fora. O restante das investidas adversárias a defesa esmeraldina filtrou com sucesso.

Aos seis minutos do segundo tempo, após chute de Willian, Renan fez a defesa, no rebote Arrascaeta cabeceou para o gol, 1 a 0. A resposta esmeraldina veio novamente em cobrança de falta de Fred, mais uma vez Fábio teve que se esticar todo para evitar o gol alviverde.

Em desvantagem o Verdão se lançou ao ataque, enquanto o Cruzeiro se encolheu. Mesmo com toda a pressão exercida durante quase todo o segundo tempo o Goiás não conseguiu empatar. No último lance Bruno Henrique ainda fez uma boa jogada e bateu de canhota, mas Fábio segurou o empate para os mineiros. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais