Goiás perde para o Flamengo no Maracanã

08/11/2015

compartilhe

O Goiás foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 1 jogando no Maracanã. O time carioca saiu na frente, o Goiás empatou com Erik, ainda no primeiro tempo, mas na segunda etapa sofreu três gols. Com o resultado o Verdão permanece com 34 pontos na 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde volta a campo no dia 18 de novembro, contra o Coritiba, às 19h30, no estádio Serra Dourada.

O jogo

Os donos da casa começaram a partida com maior posse de bola, porém sem criar chances reais de gol. Aos poucos o Goiás se soltou mais no confronto, mas também com dificuldades para arrematar contra o goleiro Paulo Victor. Até que os 18 minutos o Flamengo abriu o placar, Alan Patrick tabelou com Gabriel e bateu rasteiro da entrada da área, 1 a 0.

O Flamengo criou outra boa oportunidade em um contra-ataque, Emerson saiu frente a frente com Paulo Henrique e bateu na saída do goleiro, o jovem arqueiro esmeraldino fez grande defesa, no rebote Gabriel bateu para o gol, mas Felipe Macedo, de carrinho, evitou o segundo tento carioca.

O Verdão respondeu em cobrança de falta no setor direito, Fred cobrou com perigo, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Na última metade do primeiro tempo o Goiás cresceu no jogo e o Flamengo começou a apelar para faltas violentas para parar o ataque o ataque esmeraldino. Aos 41, após falta em Bruno Henrique, Fred voltou a fazer cobrança perigosa, porém, novamente a bola saiu pela linha de fundo.

Já nos acréscimos o Maior do Centro-Oeste buscou o empate, Emerson fez falta em Diogo, Felipe Menezes cobrou rápido, Erik ganhou da zaga flamenguista na velocidade e, com um toque sútil, tirou a bola do alcance de Paulo Victor, 1 a 1.

Logo aos dois minutos da etapa final o Flamengo fez o segundo, Pará cruzou da direta, Paulo Henrique fez a intervenção, no rebote novamente Alan Patrick balançou as redes, 2 a 1. Dois minutos depois Kayke é lançado e, cara a cara com Paulo Henrique, fuzilou o goleiro alviverde, 3 a 1.

Depois de escanteio cobrado da direita por Alan Patrick, Kayke subiu mais do que a zaga alviverde e testou para o gol, 4 a 1 para o Flamengo. No restante do embate nem Goiás nem Flamengo conseguiram criar chances reais de gol, tendo o 4 a 1 como números finais.

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais