Goiás perde para o Fluminense no Maracanã

26/09/2015

compartilhe

O Goiás foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, no Maracanã. Fred, no primeiro tempo, e Gustavo Scarpa, no segundo, marcaram para os donos da casa. Com o resultado o Verdão permanece com 31 pontos e agora aguarda o fim da rodada para saber em qual posição terminará a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo o Maior do Centro-Oeste receberá o Figueirense, no estádio Serra Dourada.

O jogo

O primeiro tempo de muita correria e luta, mas de poucas oportunidades para ambas as equipes. O Goiás chegou com perigo duas vezes, na primeira Zé Love foi acionado na esquerda e bateu cruzado, a bola passou por cima da meta de Diego Cavalieri, pouco depois Fred cobrou falta da intermediária e levou perigo a meta tricolor.

Mesmo sem ter criado nenhuma grande chance o Fluminense abriu o placar, Ronaldinho cobrou falta rápido para Léo, ele cruzou da esquerda e Fred desviou, Renan não pôde fazer nada, 1 a 0.

Em desvantagem o Verdão se lançou mais ao ataque e aí criou sua melhor oportunidade. Depois de cruzamento da esquerda, David conseguiu dominar e tocar para Patrick, o camisa 7 encheu o pé, mas a finalização desviou em Gum, no rebote Bruno Henrique também bateu para o gol, mas Léo desviou e Cavalieri ainda conseguiu mandar para escanteio.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo o Fluminense ampliou, Gustavo Scarpa se livrou da marcação de Fred e bateu no ângulo, longe do alcance de Renan. Com isso os donos da casa recuaram totalmente, o time esmeraldino dominou as ações ofensivas do confronto.

Zé Love criou boas oportunidades para o Verdão diminuir o placar, a melhor delas pelo setor esquerdo, quando ele passou pela marcação de dois jogadores tricolores e bateu cruzado, Cavalieri fez boa defesa.

O Goiás chegou também em cobranças de falta, Liniker cobrou uma do meio da rua, a bola mudou de direção e quase enganou o arqueiro adversário. Fred, um pouco mais perto da área, também bateu bem, a bola explodiu no travessão de Cavalieri. Assim o Goiás até tentou, mas não conseguiu mexer no placar da partida. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais