Goiás perde para o Grêmio em Porto Alegre

01/12/2013

compartilhe

Em um jogo de poucas oportunidades, o Goiás foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre, com gol de Barcos. O Verdão teve maior posse de bola e domínio territorial durante a grande maioria do jogo, ainda assim não conseguiu buscar o empate. Com o resultado a equipe alviverde permanece com 59 pontos na quarta posição do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso esmeraldino é no domingo, 8, contra o Santos, no estádio Serra Dourada.

O jogo

Quem teve a primeira oportunidade foi o Grêmio, Barcos invadiu a área livre, Renan cresceu para cima do atacante e fez excelente defesa. O Goiás equilibrou a posse de bola com o tricolor, contudo os gaúchos saíram na frente aos 16 minutos, Ramiro bateu cruzado e Barcos completou para o gol, 1 a 0.

O Verdão respondeu com Walter, ele desviou escanteio cobrado por Renan Oliveira na primeira trave, a bola passou rente ao travessão. Depois que tomou o gol o Goiás melhorou na partida, passou a ter mais posse de bola e o Grêmio não chegou mais a meta esmeraldina.

Hugo assustou o goleiro Dida, ele completou de cabeça cruzamento de Vitor da direita, bola saiu a direita do arqueiro gremista.

O Goiás começou o segundo tempo agredindo o Grêmio, no primeiro minuto Eduardo Sasha girou em cima da zaga e bateu de pé esquerda, a bola saiu pela linha de fundo. A equipe alviverde só conseguiu levar perigo ao gol de Dida em mais uma oportunidade, Roni recebeu na direita e emendou para o gol, o goleiro gremista fez a defesa.

 

Com um segundo tempo de poucas oportunidades, o Goiás teve mais posse de bola e jogou boa parte do tempo no campo do adversário, contudo, sem conseguir criar grandes oportunidades de finalizar. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais