Goiás perde para o Independente e decidirá vaga em Goiânia

07/05/2015

compartilhe

Mesmo tendo Renan em uma noite inspirada, defendendo inclusive pênalti, o Goiás foi derrotado pelo Independente por 1 a 0 no estádio Navegantão, em Tucuruí. Para se classificar, na próxima quarta-feira, no jogo de volta, no Serra Dourada, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o placar de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Do interior do Pará a delegação esmeraldina seguirá direto para o Rio de Janeiro, onde no domingo o Maior do Centro-Oeste fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, em São Januário, às 18h30.

O jogo

Jogando em casa, o Independente foi para cima do Goiás e logo aos 10 minutos o árbitro Ranilton Oliveira marcou pênalti a favor da equipe paraense. Joãozinho foi para cobrança e chegou a converter, mas houve invasão a grande área e o árbitro mandou voltar, já na segunda batida Renan cresceu para cima de Joãozinho e fez a defesa.

A resposta alviverde veio com Bruno Henrique, o atacante fez boa jogada individual e bateu para o gol, a bola passou rente a trave direita do goleiro Alencar. No final da primeira etapa o Verdão pressionou o Independente, principalmente nas finalizações de Bruno Henrique e Wesley, municiados por Felipe Menezes e Esquerdinha.

No segundo tempo o jogo começou aberto, com as duas equipes buscando abrir o placar. O Verdão teve boa oportunidade com Ruan, que substituiu Wesley, ele recebeu dentro da área e bateu na saída de Alencar, que conseguiu fazer a defesa.

Mesmo em noite inspirada de Renan, que fez diversas defesas importantes, aos 43 minutos Joãozinho marcou de cabeça e deixou o Independente em vantagem na disputa pela vaga na terceira fase da Copa do Brasil. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais