Goiás perde para o Itumbiara fora de casa

19/02/2015

compartilhe

O Goiás criou muitas oportunidades, mas não foi feliz nas finalizações e acabou derrotado pelo Itumbiara no estádio JK por 1 a 0. Com o resultado o Verdão ocupa agora a terceira posição no grupo B do Campeonato Goiano com 10 pontos. O próximo compromisso esmeraldino será no domingo, às 16h, contra o Trindade, novamente fora de casa.

O jogo

Logo aos dois minutos o Goiás deu seu cartão de visitas, Bruno Henrique roubou a bola na direita, avançou e cruzou para Erik, o camisa 11 desviou, mas não o suficiente para empurrar para as redes. A partida ficou parada por alguns minutos para o atendimento do goleiro Renan, que sofreu um corte no rosto.

Aos 21, David tabelou com Bruno Henrique e serviu Erik, o atacante bateu de primeira, a bola passou por cima do travessão do Itumbiara. O Verdão seguiu melhor na partida e teve a última chance da primeira etapa, David cobrou falta da intermediária, Calaça defendeu.

No segundo tempo o Goiás voltou a criar as melhores oportunidades, as duas primeiras vieram pelo alto, primeiro com Erik, após cruzamento de Felipe Menezes, e com Rodrigo após lançamento de David, ambos não venceram o goleiro adversário.

Aos oito minutos, após cruzamento da esquerda, a zaga esmeraldina fez o corte e a bola sobrou para Romário, que empurrou para as redes, 1 a 0. Erik tentou responder, ele recebeu em cobrança de falta rápida de Felipe Menezes e finalizou cruzado, o arqueiro tricolor fez a intervenção.

O Itumbiara abdicou de atacar e apenas se defendia. Após cobrança de falta da esquerda, Alex Alves desviou, Calaça conseguiu defender. Apesar da pressão, a equipe alviverde não conseguiu chegar ao empate, e conheceu sua primeira derrota no Goiano.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais