Goiás perde para o Palmeiras em São Paulo

10/05/2014

compartilhe

O Goiás não conseguiu desenvolver o mesmo futebol apresentado nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0. Com isso o Verdão se mantém com sete pontos e ocupa provisoriamente a quarta posição.

Agora o Goiás passa a se concentrar na próxima rodada, quando enfrentará o Botafogo, em Juiz Fora, cumprindo a última partida da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva ainda em 2013, por conta da briga entre torcedores no Serra Dourada.

O jogo

A partida começou equilibrada, com o Goiás buscando as jogadas pelas laterais, principalmente pela direita, com Vitor. Aos 15 minutos o Palmeiras abriu o placar, William Matheus cobrou falta da direita e Lúcio, completamente impedido, emendou de primeira, contudo, a arbitragem validou o gol.

Logo após o tento do Palmeiras Renan apareceu muito bem, ele saiu nos pés de Valdivia, após lançamento de Leandro. O alviverde goiano respondeu com David, ele roubou a bola intermediária e arriscou de longe, mas a redonda se perdeu pela linha de fundo.

Com a partida novamente equilibrada, o Palmeiras chegou ao segundo gol. William Matheus cobrou lateral na área, e Henrique subiu mais que a zaga e cabeceou, sem chances para Renan.

Na segunda etapa não houve chances reais de gol para nenhuma das duas equipes. O Goiás até passou mais tempo no campo de ataque, contudo, não conseguiu finalizar com real perigo no gol palmeirense. Com isso a partida ficou 2 a 0 para a equipe paulista. 

Últimas Notícias


02/03/2024

Futebol

Goiânia x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/03/2024
Leia mais

01/03/2024

Futebol

Verdão pronto para o início do mata-mata
Leia mais

28/02/2024

Futebol

Ian Luccas é do Verdão!
Leia mais

28/02/2024

Futebol

Ángello Rodrigues é do Verdão
Leia mais

25/02/2024

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

25/02/2024

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais