O Goiás perdeu para o Paraná, no estádio Durival Britto, em Curitiba, por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Com o resultado o Goiás permanece com seis pontos no Campeonato Brasileiro série B e ocupa a 18ª posição na tabela. Na próxima sexta-feira, o Verdão recebe o Avaí, às 21h30, no estádio Serra Dourada.
O jogo
Goiás e Paraná até dividiram a posse de bola no primeiro, porém, a equipe esmeraldina ocupava mais o campo adversário. O goleiro Renan não teve trabalho durante toda primeira etapa.
A primeira chance alviverde veio com David, depois de cobrança de escanteio da esquerda, a zaga paranista rebateu e o camisa 5 do Verdão emendou de primeira, a bola passou a esquerda da meta do Paraná.
O lateral-direito Johnathan também criou boa oportunidade para o Maior do Centro-Oeste, ele tabelou pela direita e bateu da entrada da área, Marcos mandou para escanteio. Thalles também arriscou de média distância, mas também não conseguiu vencer o arqueiro adversário.
Etapa final
Logo aos três minutos do segundo tempo Renan precisou fazer grande defesa, Robson arriscou da entrada da área, o camisa 1 do Verdão voou e mandou para escanteio. O Goiás levou perigo ao adversário em três escanteios cobrados por Thalles na direita, em todos eles a defesa do Paraná teve dificuldades para afastar a bola.
Após boa trama esmeraldina pela direita, Ramires, que entrou em lugar de Wendel, serviu Rossi dentro da área, o atacante bateu cruzado, mas por cima do gol de Marcos. Aos 24 minutos os donos da casa abriram o placar, depois de cruzamento da esquerda, Lúcio Flávio cabeceou para as redes, 1 a 0.
Jhon Cley recebeu na meia, ele avançou e bateu de canhota, a bola passou rente a trave esquerda de Marcos. Aos 30 minutos o árbitro assinalou pênalti de Renan em Lúcio Flávio, Robson cobrou, Renan defendeu, mas, no rebote, Robson cabeceou para o gol, 2 a 0.
Apesar de buscar o gol, o Goiás esbarrou em um Paraná postado de maneira defensiva. Jhon Cley ainda tentou em uma cobrança de falta, mas Marcos fez a defesa.