Goiás perde para o Santa Cruz fora de casa

15/09/2017

compartilhe

O Goiás foi derrotado pelo Santa Cruz por 3 a 0, no estádio do Arruda, em Recife, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Com o resultado o time esmeraldino permanece com 25 pontos e aguarda o fim da rodada para conhecer sua posição na tabela de classificação.

Na próxima rodada o Goiás volta a atuar em Goiânia, a partida será contra o Paysandu, no dia 25, sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada. Será o primeiro jogo do clube alviverde diante de sua torcida após a punição de cinco jogos com portões fechados imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O jogo

O Goiás foi o primeiro a criar uma boa oportunidade na partida, depois de cobrança de lateral da esquerda a zaga do Santa afastou, Andrezinho de primeira acionou Carlos Eduardo, o camisa 7 finalizou de primeira, a bola passou rente a trave esquerda de Júlio César. Porém, no lance seguinte, os donos da casa alçaram a bola na área, João Paulo cabeceou e abriu o placar.

O time esmeraldino teve mais posse de bola, mas encontrava um Santa Cruz fechado no campo de defesa. Marcelo Rangel fez boa defesa em um chute da entrada da área de André Luiz. Tiago Luís assustou Júlio César, o camisa 11 cobrou falta da intermediária, a bola passou muito perto da meta pernambucana.

Victor Bolt recebeu praticamente no meio campo e fez um bom lançamento para Andrezinho, ele cabeceou e Júlio César fez grande defesa. No último lance do primeiro tempo, Tiago Luís cobrou falta da esquerda, Alex Alves subiu mais que defesa a adversária e testou, mas para fora.

Segundo tempo

Novamente quem chegou primeiro foi o Verdão, Andrezinho cobrou escanteio da esquerda, Ramires desviou de cabeça, Tiago Luís ainda tocou na bola, mas ela subiu muito e saiu. O Goiás chegou mais uma vez na bola parada, Pedro Bambu cobrou falta da entrada da área, a bola por pouco não entrou.

Sílvio Criciúma promoveu duas alterações de uma só vez, entraram Elyeser e Aylon nas vagas de Victor Bolt e Ramires, respectivamente. O Goiás seguiu com maior posse de bola e, na maior parte do tempo, jogando dentro do campo adversário.

A entrada de Michael em lugar de Carlinhos foi a última mudança de Sílvio Criciúma na equipe alviverde. O Goiás se lançou ainda mais ao ataque para buscar o empate, mas ficou exposto aos contra-ataques, em um deles, Bruno Paulo recebeu dentro da grande área e fuzilou Rangel, 2 a 0. O mesmo Bruno Paulo invadiu a área pela esquerda e bateu no alto, marcando o terceiro e dando números finais a partida. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais