Goiás perde para o Santos na Vila Belmiro

18/10/2015

compartilhe

O Goiás foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro por 3 a 1. Werley e Ricardo Oliveira, duas vezes, marcaram para os donos da casa no primeiro tempo, David, na segunda etapa, descontou para a equipe esmeraldina. Com o resultado o Verdão está na 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Na próxima rodada do Goiás irá enfrentar o Cruzeiro, no Serra Dourada.

O jogo

O Goiás conseguiu equilibrar a posse de bola no início da partida com o Santos, contudo foram os donos da casa que criaram a primeira boa oportunidade, Lucas Lima encontrou Ricardo Oliveira na área, o atacante bateu de primeira, Renan conseguiu desviar, a bola bateu na trave e o rebote foi do goleiro esmeraldino.

Aos 11 minutos o Santos abriu o placar, Daniel Guedes cruzou da direita e Werley cabeceou para o gol, 1 a 0. Aos 15 os paulistas ampliaram, o zaga alviverde errou na saída de bola, que sobrou para Ricardo Oliveira, o atacante praiano bateu da entrada da área e fez  o segundo.

O Goiás encontrava muitas dificuldades em chegar ao gol de Vanderlei. Nos minutos finais do primeiro tempo o Santos ampliou, Lucas Lima cruzou da direita, Marquinhos Gabriel ajeitou e Ricardo Oliveira fuzilou Renan, 3 a 0.

O segundo tempo começou movimentado, com dois minutos, após bate rebate Ricardo Oliveira finalizou e Gimenez tirou quase em cima da linha. No lance seguinte David arriscou de fora da área, a bola desviou em Werley e enganou Vanderlei, 3 a 1.

O Verdão cresceu e aos sete minutos voltou a chegar com perigo, em um contra-ataque Felipe Menezes acionou Zé Love na esquerda, ele partiu para cima da zaga adversária e bateu cruzado, a bola passou muito perto da trave esquerda de Vanderlei.

O Goiás buscou o segundo gol, mas não conseguiu pressionar o Santos, que por sua vez também criou muito pouco na etapa final. 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais