Goiás perde para o Santos

07/09/2013

compartilhe

O Goiás foi derrotado pelo Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, com gol de Thiago Ribeiro. O Goiás pressionou a equipe paulista, mas não conseguiu superar Aranha. Com o resultado o Verdão fecha o primeiro turno com 26 pontos, e agora pensa no Cruzeiro, que vem ao Serra Dourada na quarta-feira às 21h, para abertura do returno.

O jogo

Apesar de jogar fora de casa o Goiás dominou a partida desde o início. A primeira oportunidade veio com Walter aos seis minutos, o atacante recebeu lançamento na intermediária, ele dominou no peito e soltou a bomba, Aranha fez boa intervenção.

O Goiás continuou agredindo o Peixe. Aos 15 Renan Oliveira recebeu passe de Hugo na entrada da área, o camisa 11 bateu colocado no ângulo direito, Aranha fez boa defesa. As melhores chances da primeira etapa foram do Goiás, Renan apareceu apenas nos acréscimos, quando o arqueiro alviverde fez boa defesa em cobrança de falta de Cícero.

O Verdão começou a segunda etapa em cima do Santos, mas a equipe paulista abriu o placar em um contra-ataque, Giva passou para Thiago Ribeiro que mandou para o fundo das redes.  O Goiás respondeu imediatamente com Rodrigo, que antecipou Aranha, mas cabeceou para fora.

O gol santista não intimidou o alviverde, que mandou uma bola na trave com Renan Oliveira, que bateu de fora da área. O Verdão seguiu melhor em campo e pressionou o Santos, principalmente com jogadas criadas pelas laterais, Roni e Neto Baiano também incomodaram a zaga santista.

 

O Goiás ainda assustou o Santos, William Matheus cruzou da esquerda e Hugo cabeceou, Aranha defendeu.  Vitor saiu na cara de Aranha, o lateral-direito finalizou por cima da meta santista. Sem conseguir alterar o placar o Goiás foi derrotado por 1 a 0 na Vila Belmiro.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais