Goiás perde para o Vila no Serra Dourada

24/06/2017

compartilhe

O Goiás perdeu o clássico para o Vila Nova por 2 a 0. O com o resultado o time esmeraldino continua com 14 pontos e agora ocupa a sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

Na próxima terça-feira o Verdão vai até Caxias, na serra gaúcha, onde enfrenta o Juventude, às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, pela 11ª rodada da competição nacional.

O jogo

Logo com um minuto de jogo o Vila abriu o placar, Alan Mineiro roubou a bola na intermediária, avançou e bateu no canto direito de Marcelo Rangel. Tiago Luís finalizou com perigo em duas cobranças, na primeira Wendel defendeu, na segunda a bola passou rente a trave direita do arqueiro adversário.  

O time colorado se fechou na defesa e passou a explorar os contra-ataques, e assim conseguiram mais duas finalizações, com Alípio e Geovane, ambas defendidas por Marcelo Rangel.

Novamente em um contra-ataque o Vila fez o segundo, a bola sobrou para Alan Mineiro, que bateu na saída de Marcelo Rangel. A melhor chance alviverde veio com Tony, ele cruzou da direita, a bola veio fechada e quicou na frente de Wendel, que mandou para escanteio.

Segundo tempo

No intervalo o técnico Sílvio Criciúma promoveu duas alterações na equipe esmeraldina, Victor Bolt e Aylon deixaram o jogo para as entradas de Jean Carlos e Michael. O Vila ficou ainda mais recuado e o Goiás teve o controle territorial da partida.

Michael, com duas finalizações de fora da área, levou perigo a meta adversária. Era com o próprio Michael que o Goiás criava suas melhores jogadas, sempre pela ponta direita, contudo, o Verdão finalizou pouco.

Léo Gamalho entrou na partida na vaga de Tony. O Verdão buscou o gol até o último minuto, mas não conseguiu mexer no placar. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais