Goiás perde para o Vila no Serra Dourada

15/10/2016

compartilhe

O Goiás perdeu o clássico para o Vila Nova por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. O gol alviverde foi marcado por Walter, o primeiro dele nesta segunda passagem pelo Verdão. Com o resultado o Goiás permanece com 40 pontos na 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

No próximo sábado o time esmeraldino vai até Belém, quando enfrenta o Paysandu, no estádio Mangueirão, pela 32ª rodada da competição nacional.

O jogo

O Goiás teve a primeira oportunidade da partida, David lançou Rossi na direita, o camisa 7 invadiu a área e bateu, por pouco a bola passou por cima da meta de Wagner Bueno. Depois disso a partida ficou disputada de intermediária a intermediária, com muita disposição, mas poucas finalizações de ambos os lados.

Aos 14 minutos o Vila abriu o placar, Joãozinho conseguiu invadir a área esmeraldina e bateu cruzado, Márcio chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol adversário. O Goiás respondeu com Léo Lima, depois de cruzamento da direita, a zaga colorada não afastou e o camisa 27 desviou de cabeça, Wagner Bueno fez a defesa.

O adversário criou mais uma oportunidade, Moisés saiu frente a frente com Márcio, mas foi travado por Felipe Macedo no momento da batida.

Segundo tempo

O técnico Gilson Kleina mexeu no time alviverde no intervalo, colocou Carlos Eduardo em lugar de David. Em desvantagem, o Goiás foi para cima do Vila e sufocou o adversário, como no chute de Adriano, que esquentou as mãos de Wagner Bueno.

Em cobrança de falta ensaiada, Juninho rolou para Sueliton, o lateral-direito encheu o pé, o arqueiro adversário teve dificuldades para fazer a defesa. Aos 14 minutos, o Vila ampliou, Adriano cometeu pênalti em Joãozinho, Frontini cobrou e converteu, 2 a 0.

Kleina colocou Walter na partida e deu novo fôlego ao ataque esmeraldino. O Vila, por sua vez, perdeu Simião, expulso após receber o segundo cartão amarelo. O Verdão pressionou o adversário, que se defendia como podia.

Márcio fez grande defesa quando Frontini cruzou para Joãozinho e ele desviou, goleiro esmeraldino defendeu com os pés. O Goiás diminuiu aos 47, Léo Sena cruzou da esquerda e Walter mergulhou para testar, 2 a 1. No minuto seguinte Carlos Eduardo ainda teve boa oportunidade de empatar, ele invadiu a área pela direita e bateu cruzado, Wagner Bueno se atrapalhou na defesa, mas mandou para escanteio. 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais