Goiás prepara camarote para receber Torcedores Oficiais na final

02/05/2015

compartilhe

No próximo domingo, 3, o Goiás recebe a Aparecidense no estádio Serra Dourada para a final do Campeonato Goiano. Para dar mais comodidade aos Torcedores Oficiais do Goiás, o departamento de marketing preparou um espaço exclusivo a esses torcedores.

Os torcedores do programa Nação Esmeraldina terão direito a levar um acompanhante e ficarão em um camarote no setor das cadeiras, onde poderão desfrutar de uma série de benefícios.

O diretor de marketing do Goiás Elias Júnior explicou como será o funcionamento do camarote no Serra Dourada. “O Torcedor Oficial receberá uma pulseira junto ao acompanhante e ficará em um espaço com cinco televisores espalhados pelas cadeiras. No camarote a partir das 15h terá a possibilidade de degustar os produtos da Creme Mel e também teremos a distribuição gratuita de cerveja Brahma”, afirmou o diretor.

Para os demais torcedores o Goiás preparou uma promoção em parceria com a Creme Mel e foram disponibilizados 30 mil ingressos no setor das arquibancadas para serem trocados. A cada dois palitos de picolé da marca, o torcedor tem direito a trocar por um ingresso de arquibancada.

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais