O Goiás Esporte Clube anunciou mudanças no departamento de futebol para a temporada 2015. O técnico Ricardo Drubscky não permanece no cargo para o próximo ano, assim como o superintendente de futebol, Marcelo Segurado. Para substituir Segurado, o presidente executivo do Goiás, Dr. Sérgio Rassi, confirmou o nome de Harlei Menezes, ex-goleiro esmeraldino.
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, Marcelo Segurado se despediu e comentou os motivos que levaram a sua saída do Goiás. “Não tem um só motivo, tem questões pessoais, o desgaste acumulado nestes três anos no cargo, além de algumas mudanças que o clube vai passar. O Harlei tem uma história bonita no clube, espero que faça um trabalho igual ou melhor que o meu”, disse o dirigente.
Durante a gestão de Segurado o Goiás fez 213 partidas, com 111 vitórias, 50 empates e 52 derrotas, um aproveitamento de 60%. Neste período o Verdão foi campeão do Campeonato Brasileiro série B em 2012 e bicampeão goiano em 2012 e 2013.