Goiás pronto para batalha contra o Fluminense

12/04/2017

compartilhe

O Goiás finalizou na tarde desta quarta-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para o confronto contra o Fluminense, pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quinta, às 21h30, no estádio Serra Dourada.

O técnico Sílvio Criciúma dividiu o treinamento desta quarta em duas etapas. Em um primeiro o comandante do Maior do Centro-Oeste promoveu um trabalho tático, em que voltou a observar as opções que possui para montagem da equipe que irá enfrentar o Fluminense. Em seguida aconteceu um treino recreativo, o famoso rachão.

O time esmeraldino terá reforços para o embate contra o tricolor carioca, o zagueiro Fábio Sanches e o volante Victor Bolt, que ficaram fora na última rodada do Campeonato Goiano por conta de suspensão automática, ficam novamente à disposição.

O meia-atacante Tiago Luís e os atacantes Carlos Eduardo e Léo Gamalho se recuperaram de suas respectivas lesões e também foram relacionados por Sílvio Criciúma para o confronto desta quinta.

Logo após a atividade os 20 atletas esmeraldinos relacionados para o confronto contra o Fluminense seguiram para o Ninho dos Periquitos, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio