Goiás pronto para batalha contra o Fluminense

12/04/2017

compartilhe

O Goiás finalizou na tarde desta quarta-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para o confronto contra o Fluminense, pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quinta, às 21h30, no estádio Serra Dourada.

O técnico Sílvio Criciúma dividiu o treinamento desta quarta em duas etapas. Em um primeiro o comandante do Maior do Centro-Oeste promoveu um trabalho tático, em que voltou a observar as opções que possui para montagem da equipe que irá enfrentar o Fluminense. Em seguida aconteceu um treino recreativo, o famoso rachão.

O time esmeraldino terá reforços para o embate contra o tricolor carioca, o zagueiro Fábio Sanches e o volante Victor Bolt, que ficaram fora na última rodada do Campeonato Goiano por conta de suspensão automática, ficam novamente à disposição.

O meia-atacante Tiago Luís e os atacantes Carlos Eduardo e Léo Gamalho se recuperaram de suas respectivas lesões e também foram relacionados por Sílvio Criciúma para o confronto desta quinta.

Logo após a atividade os 20 atletas esmeraldinos relacionados para o confronto contra o Fluminense seguiram para o Ninho dos Periquitos, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais