Um trabalho na tarde desta sexta-feira, 31, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro marcou o fim da curta preparação esmeraldina para o confronto contra a Aparecidense, que irá acontecer neste sábado, às 17h, no estádio Hailé Pinheiro, pela quinta rodada do Campeonato Goiano.
Claudinei Oliveira dividiu o treinamento em duas partes, primeiro um recreativo, o famoso rachão. Em seguida o treinador teve uma longa conversa com os atletas que vêm atuando como titulares, depois eles seguiram para o vestiário, enquanto os demais jogadores participaram de um treino tático em tempo reduzido.
O comandante alviverde terá que alterar seu meio-campo para a partida diante da Aparecidense, já que Ramon sentiu dores musculares e não foi relacionado para o confronto. A novidade da atividade foi a participação de Carlos Alberto, que treinou pela primeira vez com o restante do elenco.
Claudinei ainda que não pode contar com o atacante Welinton Júnior, que foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na coxa, contudo, ainda recupera a forma física. Ainda estão no DM o lateral-esquerdo Mário Sérgio e o volante Leandro.