Goiás pronto para enfrentar a Aparecidense

31/01/2014

compartilhe

Um trabalho na tarde desta sexta-feira, 31, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro marcou o fim da curta preparação esmeraldina para o confronto contra a Aparecidense, que irá acontecer neste sábado, às 17h, no estádio Hailé Pinheiro, pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

Claudinei Oliveira dividiu o treinamento em duas partes, primeiro um recreativo, o famoso rachão. Em seguida o treinador teve uma longa conversa com os atletas que vêm atuando como titulares, depois eles seguiram para o vestiário, enquanto os demais jogadores participaram de um treino tático em tempo reduzido.

O comandante alviverde terá que alterar seu meio-campo para a partida diante da Aparecidense, já que Ramon sentiu dores musculares e não foi relacionado para o confronto. A novidade da atividade foi a participação de Carlos Alberto, que treinou pela primeira vez com o restante do elenco.

Claudinei ainda que não pode contar com o atacante Welinton Júnior, que foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na coxa, contudo, ainda recupera a forma física. Ainda estão no DM o lateral-esquerdo Mário Sérgio e o volante Leandro. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais