Goiás pronto para enfrentar a Ponte Preta

13/11/2013

compartilhe

Um trabalho na tarde desta terça-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro marcou o fim da preparação esmeraldina para o confronto dessa quarta, diante da Ponte Preta, às 19h30, no Serra Dourada. Devido a forte chuva que assolou Goiânia durante a tarde, Enderson Moreira optou por encerrar a atividade alviverde antes do previsto.

Sistematicamente, a capital goiana tem sofrido com fortes chuvas, principalmente no período, contudo a questão climática não preocupa o comandante técnico do Verdão.

“Estou há mais de dois anos em Goiânia, e já vi que nesse período do ano essas chuvas são comuns, principalmente no final da tarde. Mas percebo que o Serra tem uma qualidade boa de drenagem, acredito que mesmo com chuva teremos um gramado em boas condições”, disse Enderson.

Depois de uma sequência de duas partidas longe do Serra, ambas contra o Flamengo, contudo uma pela Copa do Brasil e outra pelo Campeonato Brasileiro, o volante David reforçou a importância do Goiás aproveitar ao máximo os dois jogos que terá em Goiânia, primeiro contra a Ponte e, no domingo, contra o Internacional.

“Temos que fazer o máximo de pontos possível em casa, esses dois jogos que temos em casa são fundamentais, começando por esse contra a Ponte, que será um jogo difícil e nós encaramos com muita seriedade”, pontuou.

 

O camisa 8 do Verdão voltou a exaltar a importância de jogar diante dos esmeraldinos na boa campanha alviverde. “Nós temos jogado bem dentro do Serra Dourada, estamos conseguindo êxito quando jogamos diante de nossa torcida, temos que fazer prevalecer o mando de campo”, finalizou o jogador. 

Últimas Notícias


24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais