Goiás pronto para enfrentar a Portuguesa

20/07/2013

compartilhe

Um treinamento recreativo, o famoso rachão, na manhã deste sábado, 20, no campo anexo ao estádio Hailé Pinheiro, foi a última atividade do elenco esmeraldino antes do confronto de domingo contra a Portuguesa, às 18h30, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Enderson Moreira, que ainda sofre com um processo infeccioso e não comandou o treinamento de sexta, esteve no complexo da Serrinha e acompanhou de perto o treinamento. É provável que o treinador comande normalmente a equipe a beira do gramado contra a Portuguesa.

Capitão da equipe,o volante Amaral, comentou a importância do Verdão conquistar três pontos dentro do Serra. “Temos que sempre buscar pontos fora de casa, mas dentro do Serra independente do adversário o Goiás tem obrigação de sempre jogar em busca da vitória”, destacou o camisa 5.

Amaral avaliou ainda o momento do time esmeraldino, que em quatro jogos após a parada para a Copa das Confederações está invicto, o Goiás conquistou duas vitórias e dois empates. “Vínhamos de uma parada, aos poucos a equipe vem crescendo com a sequência de jogos, esperamos evolução em todos os setores, técnico, tático e físico. Estamos em uma crescente e vamos em busca de três pontos contra a Portuguesa”, pontuou o jogador.

Logo após o treinamento os atletas convocados por Enderson Moreira continuaram no complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.

 

Últimas Notícias


11/06/2024

Futebol

Mirassol X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 11/06/2024
Leia mais

10/06/2024

Futebol

Esmeraldino treina no interior paulista e finaliza preparação para enfrentar o Mirassol
Leia mais

01/06/2024

Futebol

Esmeraldino mantém aproveitamento perfeito em casa e assume a liderança da Série B
Leia mais

31/05/2024

Futebol

Goiás X Sport vai começar! Confira o Guia da Partida em 31/05/2024
Leia mais

30/05/2024

Futebol

Verdão preparado para confronto direto
Leia mais

29/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – NEILTON CRUVINEL
Leia mais