Goiás pronto para enfrentar Fluminense

20/08/2013

compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 20, Enderson Moreira comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, a última atividade alviverde antes do confronto contra o Fluminense, que será na quarta-feira, às 21h50, no estádio Maracanã. A partida é a primeira da fase oitavas de final da Copa do Brasil

Enderson demonstrou a mesma linha de pensamento dos atletas que falaram sobre o jogo contra o tricolor: a importância do Goiás conquistar um bom resultado no primeiro embate, de preferência com gols.

“O Fluminense é um dos gigantes do futebol brasileiro, pelo seu investimento e qualidade de seus jogadores, mas não vamos para lá somente nos defender, um bom resultado é muito importante para nossa sequência”.

O treinador tem elogiado o rendimento de seus comandados, mas ainda quer mais da equipe. “Precisamos acertar um pouquinho mais na transição defesa ataque, principalmente quando temos alguma vantagem, precisamos acertar mais o contra-ataque”, analisou Enderson.

Logo após o treinamento, no início da tarde desta terça, a delegação esmeraldina embarcou para o Rio de Janeiro, onde o time fica concentrado até momentos antes da partida.

 

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais