Goiás pronto para enfrentar o Atlético Paranaense

19/10/2013

compartilhe

Um trabalho recreativo, o famoso rachão, na manhã deste sábado, 19, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da curta preparação esmeraldina para o confronto contra o Atlético Paranaense, que acontecerá nesse domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

O treinador alviverde, Enderson Moreira, convocou a torcida do Verdão a comparecer ao estádio Serra Dourada. “Viemos de uma viagem extremamente desgastante para Macaé, por isso esperamos que nossa torcida seja uma mola propulsora para enfrentar o Atlético, creio que eles irão comparecer e nos apoiar, como já vem acontecendo”, disse o comandante esmeraldino.

Enderson analisou ainda o Atlético Paraense, adversário deste domingo. “Eles começaram mal a competição, mas depois da chegada do Vágner Macini se encontraram na competição. Eles têm um ataque com jogadores muito velozes, precisamos ter atenção”, alertou o treinador alviverde.

Logo após o treinamento os atletas convocados por Enderson Moreira seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes do embate contra o Atlético Paranaense.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais