Goiás pronto para enfrentar o Bahia

12/10/2013

compartilhe

Na manhã deste sábado, 12, um treinamento recreativo, o famoso rachão, no estádio Hailé Pinheiro marcou o fim da curta preparação do elenco esmeraldino para a partida entre Goiás e Bahia, que acontece nesse domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada.

O treinador esmeraldino, Enderson Moreira analisou o adversário do Verdão nesse domingo. “O Cristovão (Borges) conhece muito bem a equipe, a nossa expectativa de um jogo muito difícil, temos que ter paciência e atenção. Não podemos dar chances a eles de contra-ataque, porque eles têm muita velocidade. Temos que pressioná-los para conquistar um bom resultado”, disse o comandante alviverde.

Concentração

Enderson deu a receita para que o Goiás possa vencer o Bahia. “Temos que estar atentos, temos que estar concentrados e nos respaldar principalmente pelo trabalho, dedicação, empenho e marcação para esse confronto“.

 

O meia-atacante Roni seguiu a mesma linha do comandante e salientou a necessidade de o Verdão estar concentrado em campo. “É um jogo importantíssimo para nós. Temos que manter nossa concentração em alta, principalmente jogando em casa, precisamos sempre vencer no Serra Dourada”, afirmou o camisa 7 do Goiás. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais