Na manhã deste sábado, 12, um treinamento recreativo, o famoso rachão, no estádio Hailé Pinheiro marcou o fim da curta preparação do elenco esmeraldino para a partida entre Goiás e Bahia, que acontece nesse domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada.
O treinador esmeraldino, Enderson Moreira analisou o adversário do Verdão nesse domingo. “O Cristovão (Borges) conhece muito bem a equipe, a nossa expectativa de um jogo muito difícil, temos que ter paciência e atenção. Não podemos dar chances a eles de contra-ataque, porque eles têm muita velocidade. Temos que pressioná-los para conquistar um bom resultado”, disse o comandante alviverde.
Concentração
Enderson deu a receita para que o Goiás possa vencer o Bahia. “Temos que estar atentos, temos que estar concentrados e nos respaldar principalmente pelo trabalho, dedicação, empenho e marcação para esse confronto“.
O meia-atacante Roni seguiu a mesma linha do comandante e salientou a necessidade de o Verdão estar concentrado em campo. “É um jogo importantíssimo para nós. Temos que manter nossa concentração em alta, principalmente jogando em casa, precisamos sempre vencer no Serra Dourada”, afirmou o camisa 7 do Goiás.