Uma semana agitada na Serrinha, no último sábado o Goiás garantiu sua vaga na final do Campeonato Goiano, no domingo soube que seu adversário na decisão será o Atlético Goianiense, na segunda embarcou para João Pessoa, terça treinou na capital paraibana na terça, e nesta quarta-feira, 2, enfrenta o Botafogo-PB no jogo de estreia do Verdão na Copa do Brasil.
O treinamento em João Pessoa, que marcou o fim da preparação esmeraldina para o confronto desta quarta, foi leve, apenas um recreativo, o famoso rachão. Claudinei Oliveira não conta com Amaral e Valmir Lucas suspensos, em contrapartida Tiago Real e Carlos Alberto, que cumpriram suspensão no Goianão, são novas opções para o treinador.
O elenco esmeraldino pregou muito respeito ao Botafogo-PB, e goleiro Renan mostrou cautela ao ser questionado sobre uma possível classificação já em João Pessoa. “A priori são dois jogos, essa é formatação do campeonato, se dentro da partida se desenhar uma vantagem que possamos eliminar o jogo de volta vamos buscar”, afirmou o camisa 1 do Goiás.
O arqueiro esmeraldino ainda analisou o elenco adversário. “São jogadores experientes, não vão se assustar com a nossa equipe. Eles têm muita qualidade, temos que ter atenção com o time inteiro deles, espero que possamos render o esperado para conquistar um bom resultado”, pontuou.
Goiás e Botafogo-PB se enfrentam a partir das 19h30, no estádio Almeidão.