Goiás pronto para enfrentar o Botafogo-PB

02/04/2014

compartilhe

Uma semana agitada na Serrinha, no último sábado o Goiás garantiu sua vaga na final do Campeonato Goiano, no domingo soube que seu adversário na decisão será o Atlético Goianiense, na segunda embarcou para João Pessoa, terça treinou na capital paraibana na terça, e nesta quarta-feira, 2, enfrenta o Botafogo-PB no jogo de estreia do Verdão na Copa do Brasil.

O treinamento em João Pessoa, que marcou o fim da preparação esmeraldina para o confronto desta quarta, foi leve, apenas um recreativo, o famoso rachão. Claudinei Oliveira não conta com Amaral e Valmir Lucas suspensos, em contrapartida Tiago Real e Carlos Alberto, que cumpriram suspensão no Goianão, são novas opções para o treinador.

O elenco esmeraldino pregou muito respeito ao Botafogo-PB, e goleiro Renan mostrou cautela ao ser questionado sobre uma possível classificação já em João Pessoa. “A priori são dois jogos, essa é formatação do campeonato, se dentro da partida se desenhar uma vantagem que possamos eliminar o jogo de volta vamos buscar”, afirmou o camisa 1 do Goiás.

O arqueiro esmeraldino ainda analisou o elenco adversário. “São jogadores experientes, não vão se assustar com a nossa equipe. Eles têm muita qualidade, temos que ter atenção com o time inteiro deles, espero que possamos render o esperado para conquistar um bom resultado”, pontuou.

Goiás e Botafogo-PB se enfrentam a partir das 19h30, no estádio Almeidão.

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais