Goiás pronto para enfrentar o Botafogo

09/08/2013

compartilhe

Na manhã desta sexta-feira, 9, o elenco esmeraldino realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Botafogo, a partida será no sábado, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Enderson Moreira realizou um trabalho recreativo, o famoso rachão, como última atividade esmeraldina em Goiânia. Logo após o treino a delegação alviverde seguiu para a capital federal.

Depois de vencer o Náutico, que é o lanterna do Brasileirão, por 2 a 1, o Goiás tem pela frente a outra extremidade da tabela, o vice-líder Botafogo. Mais uma vez Enderson reforçou o equilíbrio da competição, e apontou que o Verdão deve ter um confronto tão difícil quanto o da última quarta-feira.

“Trato todos os jogos com a mesma concentração, envolvimento e concentração. Nossa expectativa é que seja um jogo tão difícil como foi contra o Náutico. O Campeonato Brasileiro é todo difícil, independente se é dentro ou fora de casa, não tem como escolher”.

O meia Hugo, que volta a ser opção para Enderson após cumprir suspensão, pondera que uma vitória contra o Botafogo pode aumentar a ainda mais a confiança do elenco alviverde. “É um adversário forte, que é o líder, mas esperamos fazer um bom e decolar dentro da competição. Temos que conseguir essa vitória, nada melhor que ela venha contra o um adversário forte para ganharmos mais confiança”, sentenciou o jogador.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Esmeraldino pronto para encarar o Santos na Vila
Leia mais

16/06/2024

Futebol

Com gol de LH, Esmeraldino empata com o Coritiba
Leia mais

16/06/2024

Futebol

Goiás X Coritiba vai começar! Confira o Guia da Partida em 16/05/2024
Leia mais

15/06/2024

Futebol

Esmeraldino preparado para duelo contra o Coritiba
Leia mais

15/06/2024

Futebol

Com foco na sustentabilidade, Goiás e 5G Energia Solar firmam parceria inovadora
Leia mais

11/06/2024

Futebol

Mirassol X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 11/06/2024
Leia mais