Goiás pronto para enfrentar o Ceará

03/09/2012

compartilhe

O elenco esmeraldino terminou nesta segunda-feira, 03, sua curta preparação para a partida contra o Ceará, terça-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada. Após o trabalho recreativo, Enderson Moreira comandou um treinamento técnico, no CT Edmo Pinheiro. O Goiás vem em uma sequência de duas vitórias, 100% no segundo turno do Campeonato Brasileiro série B.

O volante Marcos Paulo ganha nova oportunidade no meio campo esmeraldino, já que o capitão Amaral está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador não espera o adversário recuado. “Ceará é um time grande, acredito que eles vão querer nos atacar também. Mas Temos que nos manter no G4, vamos fazer tudo para não sair, temos que pontuar, ainda mais dentro de casa”, afirmou.

Com uma sequência de jogos em todas as terças e sábados, o período de treinamento fica escasso. “Não tivemos como realmente treinar, nesse período só podemos recuperar os atletas”, disse Enderson Moreira. O treinador comentou a boa campanha dos cearenses fora de casa. “A equipe do Ceará é muito madura, tem jogado melhor fora do que dentro de casa, tanto que vem de três vitórias como visitante”, alertou.

Logo após o treinamento os atletas relacionados seguiram para Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais