Goiás pronto para enfrentar o Flamengo

29/10/2013

compartilhe

As vésperas da primeira partida da fase semifinal contra o Flamengo, a torcida esmeraldina compareceu ao Centro de Treinamento Edmo Pinheiro nesta terça-feira, 29, para acompanhar e incentivar o elenco esmeraldino no último trabalho antes do confronto contra o rubro-negro carioca. Enderson Moreira optou por um treino técnico, e cobrou muito de seus atletas nas bolas paradas.

O fator casa é um fator aliado do Goiás em toda a era Enderson, em 2013, por exemplo, foram apenas duas derrotas jogando no Serra Dourada. O treinador alviverde ressaltou também a importância de o Goiás ser inteligente no embate desta quarta-feira.

“Os jogadores gostam de jogar no Serra Dourada, temos a expectativa de fazer prevalecer o mando de campo, contudo o Flamengo vive um grande momento, a expectativa é de um jogo muito difícil. Temos que ter a inteligência suficiente para saber que é uma decisão de 180 minutos, seremos ofensivos, mas também com qualidade defensiva”, explicou o comandante esmeraldino.

Torcida

O meia Hugo, um dos atletas que não atuou na vitória esmeraldina por 2 a 0 diante do Náutico, se mostrou feliz com a presença da torcida esmeraldina durante o treinamento, e falou da importância do torcedor no confronto contra o Flamengo.

“É uma motivação a mais, eles estão jogando junto com o time, a equipe está jogando bem, tudo isso conspira a favor. Certamente o torcedor estará presente no Serra Dourada, vi uma movimentação grande na Serrinha para compra de ingressos”, observou o camisa 10 do Verdão.

Goiás e Flamengo se enfrentam na quarta-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, este será o primeiro confronto da fase semifinal. O jogo de volta será na quarta da próxima semana, no Rio de Janeiro.  

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais