Goiás pronto para enfrentar o Flamengo

05/11/2013

compartilhe

O Goiás finalizou na manhã desta terça-feira, 5, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro sua curta preparação para o confronto contra  o Flamengo, que acontece na quarta, às 21h50, no Maracanã. Será o segundo jogo da fase semifinal da competição, para se classificar o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença, ou mesmo por um, desde que marque pelos menos três tentos.

Um time que tem um padrão de jogo, independente se joga dentro ou fora de casa, esse é o Goiás. É atuando assim que a equipe conquistou vitórias importantes na Copa do Brasil, e outras seis vitórias como visitante no Brasileirão. Enderson Moreira quer que seu time mantenha o mesmo estilo diante do Flamengo

“O Goiás sempre é um time determinado, voluntarioso. Nós sempre buscamos o resultado, é uma característica da nossa equipe. Acreditamos até o fim e espero que possamos fazer isso contra o Flamengo”, argumentou o treinador esmeraldino.

Enderson comentou ainda como o Verdão deve se comportar dentro das quatro linhas para conseguir avançar as finais da Copa do Brasil.

“Nossa postura é sempre de buscar a vitória, não jogo para empatar, mas tenho colocado para os jogadores que é muito importante que a equipe se mantenha organizada, com tranquilidade. O Flamengo não vai ficar somente defendendo a vantagem”, disse o comandante técnico alviverde.

Logo após o treinamento dessa terça a delegação esmeraldina se apresentou no complexo da Serrinha, onde recebeu o apoio de dezenas de funcionários do clube, antes de embarcar para o Rio de Janeiro.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais