Após a partida pela Copa do Brasil a delegação esmeraldina permaneceu no Rio de Janeiro, na quinta o grupo fez um trabalho regenerativo no próprio hotel, já nesta sexta-feira, 8, o elenco alviverde treinou nas Laranjeiras, sede do Fluminense, e finalizou sua preparação para o embate contra o Flamengo, no sábado, às 21h, no Maracanã.
Enderson Moreira ganhou novas opções em relação a equipe que enfrentou o próprio Flamengo na última quarta-feira. Hugo, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil, Léo Bonatini, que não foi inscrito no certame, e William Matheus, que estava em tratamento no Departamento Médico, embarcaram para o Rio de Janeiro e se juntaram ao grupo.
Léo, que deu passe para o gol de Eduardo Sasha na vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, fez seu prognóstico para o jogo contra a equipe rubro-negra.
“É um jogo difícil contra o Flamengo. Cheguei há pouco tempo, mas o grupo me recebeu da melhor maneira possível, espero que possamos sair com os três pontos, que são extremamente importantes para nós”.
O lateral-direito Vitor também ressaltou a importância da vitória para a equipe esmeraldina. “Com um empate é difícil entrarmos no grupo dos quatro melhores do campeonato. Creio com uma vitória podemos entrar e permanecer com o G4 nesta rodada”, pontuou o camisa 2 do Verdão.