Goiás pronto para enfrentar o Flamengo

13/08/2013

compartilhe

Um jogo difícil e em alta velocidade, essa é a expectativa do treinador esmeraldino Enderson Moreira para o confronto contra o Flamengo, nesta quarta-feira, 14, às 21h50, no estádio Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com algumas baixas, Enderson quer que seu time mantenha as jogadas velozes como característica.

“Imaginamos manter uma equipe bem dinâmica e rápida, já que vamos enfrentar um time que também tem essa característica. Jogando no Serra queremos fazer prevalecer nossa força aqui dentro”, disse o treinador.

Enderson elogiou a equipe carioca e deu indícios do que o Goiás precisa fazer para conquistar os três pontos jogando em casa. “Todas as equipes do Mano Menezes são bem organizadas, sabem exatamente o que fazer. Eles estão com uma transição defesa ataque muito rápida, eles saem em altíssima velocidade. Vai ser um jogo em que temos que saber atacar, mas também defender essa velocidade”.

Goiás e Flamengo fazem campanhas idênticas no Brasileirão. Em 13 jogos ambas as equipes conquistaram 17 pontos, com quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O Flamengo leva a melhor somente no saldo de gols, por isso ocupa a 11ª posição, enquanto o Verdão está em 12º.

Treinamento

Com um calendário apertado – o Goiás faz 10 jogos somente no mês de agosto, um a cada três dias, o tempo de recuperação e treinamento é escasso para as equipes do futebol brasileiro. Na tarde dessa terça-feira Enderson Moreira comandou no estádio Hailé Pinheiro o segundo, e último, treino do elenco alviverde antes do confronto com o Flamengo.

Um trabalho tático finalizou a preparação esmeraldina para a partida. Em seguida os atletas convocados por Enderson para o jogo continuaram no complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais