Goiás pronto para enfrentar o Goianésia

23/03/2013

compartilhe

Um treinamento recreativo observado pelo técnico Enderson Moreira na manhã chuvosa deste sábado, 23, marcou o fim da curta preparação do Goiás para a partida contra o Goianésia, que será no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. Após o trabalho os jogadores do Verdão seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.

Enderson comentou a importância do confronto contra o Azulão do Vale, que é vice-líder do Campeonato Goiano. “É um jogo muito importante, se conseguirmos abrir uma boa vantagem para eles depois precisamos mantê-la. É um confronto direito, jogo de seis pontos, é uma decisão, vamos com todas as nossas forças para conquistar a vitória”, analisou o treinador

No primeiro turno as equipes já ocupavam as duas primeiras colocações do certame e, em um confronto equilibrado, empataram em 1 a 1, e Enderson espera um cenário parecido para a partida deste domingo. “É um jogo difícil, eles têm uma ótima pontuação no campeonato, e fez por merecer com boas atuações. Fizemos um bom jogo contra eles no primeiro turno, foi uma partida bem disputada, e isso deve acontecer aqui no Serra Dourada também, já que são duas equipes qualificadas”, finalizou.

 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais