Goiás pronto para enfrentar o Grêmio Anápolis

09/02/2014

compartilhe

Um fim de semana sem jogo é algo incomum no futebol brasileiro, mas quando isso acontece invariavelmente o sábado e o domingo são de muito trabalho, e foi assim que aconteceu no Goiás. Neste domingo, 9, o elenco alviverde trabalhou forte no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, e finalizou sua preparação para o confronto desta segunda, às 20h30, contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte.

O capitão esmeraldino, volante Amaral, revelou que um dos objetivos do Verdão para este início de temporada é terminar a fase de classificação do Campeonato Goiano em primeiro lugar, já que, pelo regulamento do certame, o time com melhor campanha tem vantagens nas finais do Goianão.

“Será mais um jogo difícil contra o Grêmio Anápolis, as equipes do interior sempre dificultam o máximo para a gente, mas podemos continuar na liderança e nos distanciar mais das outras equipes, já que isso faz diferença nas fases finais da competição. Nosso primeiro objetivo é terminar em primeiro na classificação geral nesta fase”.

Com a sétima rodada do torneio se iniciando, Amaral analisou a evolução do time alviverde neste início de temporada, e enxerga com bons olhos os primeiros passos do Verdão em 2014.

“A equipe está se encaixando de acordo com a proposta do professor (Claudinei). Estamos nos acertando, inclusive na marcação, além disso, somos muito eficientes nas oportunidades que criamos, isso é importante”, finalizou o camisa 5. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais