Um trabalho recreativo, o famoso rachão, no estádio Hailé Pinheiro, no complexo da Serrinha, na manhã deste sábado, 16, marcou o fim da preparação esmeraldina para o confronto diante do Internacional, que acontece no domingo, às 19h30, no Serra Dourada.
Depois de vencer a Ponte Preta na rodada do meio de semana, o Goiás integrou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro o grupo dos quatro melhores times, que podem garantir vaga na Taça Libertadores de 2014.O técnico Enderson Moreira se mostrou feliz com o feito, porém enxerga ainda mais dificuldades na reta final do certame.
“O mais difícil é se manter no G4. Alguns clubes conseguiram chegar nesse grupo, mas permanecer é difícil e, principalmente, ficar nele até o fim do campeonato. Vamos precisar de muita energia”, avaliou.
Enderson também externou qual é o tom de seu diálogo com o elenco alviverde, chegar o mais longe possível.
“Hoje o que é possível alcançar na competição é o vice-campeonato, já que o título já foi decidido, então vamos com todas as nossas forças em busca desse objetivo, apesar de ser muito difícil”, revelou o comandante técnico do Verdão.
Goiás e Inter se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão, além de defender sua permanência no G4 o Goiás quer manter, também, uma invencibilidade na competição, que já dura nove jogos.