Goiás pronto para enfrentar o Internacional

16/11/2013

compartilhe

Um trabalho recreativo, o famoso rachão, no estádio Hailé Pinheiro, no complexo da Serrinha, na manhã deste sábado, 16, marcou o fim da preparação esmeraldina para o confronto diante do Internacional, que acontece no domingo, às 19h30, no Serra Dourada.

Depois de vencer a Ponte Preta na rodada do meio de semana, o Goiás integrou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro o grupo dos quatro melhores times, que podem garantir vaga na Taça Libertadores de 2014.O técnico Enderson Moreira se mostrou feliz com o feito, porém enxerga ainda mais dificuldades na reta final do certame.

“O mais difícil é se manter no G4. Alguns clubes conseguiram chegar nesse grupo, mas permanecer é difícil e, principalmente, ficar nele até o fim do campeonato. Vamos precisar de muita energia”, avaliou.

Enderson também externou qual é o tom de seu diálogo com o elenco alviverde, chegar o mais longe possível. 

“Hoje o que é possível alcançar na competição é o vice-campeonato, já que o título já foi decidido, então vamos com todas as nossas forças em busca desse objetivo, apesar de ser muito difícil”, revelou o comandante técnico do Verdão.

Goiás e Inter se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão, além de defender sua permanência no G4 o Goiás quer manter, também, uma invencibilidade na competição, que já dura nove jogos. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais