Goiás pronto para enfrentar o Náutico

26/10/2013

compartilhe

Depois de se classificar na Copa do Brasil no confronto contra o Vasco no Rio de Janeiro, a delegação esmeraldina seguiu direto para Recife, onde neste domingo, 27, enfrenta o Náutico, às 18h30, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro.

Devido ao desgaste físico provocado pelo número excedente de jogos, o técnico Enderson Moreira promoveu mudanças na delegação alviverde, com isso alguns atletas retornaram a Goiânia enquanto outros se juntaram ao grupo.

Na manhã deste sábado o comandante esmeraldino promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento do Sport e preparou seu time para encarar o Timbú. O goleiro Renan destacou os riscos que o Goiás pode enfrentar no domingo

“Eles têm tentado jogar para cima, temos que controlar isso, e tentar administrar o jogo, é a maneira mais prudente para conquistar uma vitória”, disse o camisa 1 do Verdão.

 

Contudo, o arqueiro elogiou a forma de jogar do Goiás, e se mostrou otimista para a sequência do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. “Nosso time tem vendido caros os pontos, e também conquistando pontos difíceis. Temos uma maturidade de todos os times copeiros tem. Isso nos dá ainda mais confiança para o restante das competições”. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais