Depois de se classificar na Copa do Brasil no confronto contra o Vasco no Rio de Janeiro, a delegação esmeraldina seguiu direto para Recife, onde neste domingo, 27, enfrenta o Náutico, às 18h30, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro.
Devido ao desgaste físico provocado pelo número excedente de jogos, o técnico Enderson Moreira promoveu mudanças na delegação alviverde, com isso alguns atletas retornaram a Goiânia enquanto outros se juntaram ao grupo.
Na manhã deste sábado o comandante esmeraldino promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento do Sport e preparou seu time para encarar o Timbú. O goleiro Renan destacou os riscos que o Goiás pode enfrentar no domingo
“Eles têm tentado jogar para cima, temos que controlar isso, e tentar administrar o jogo, é a maneira mais prudente para conquistar uma vitória”, disse o camisa 1 do Verdão.
Contudo, o arqueiro elogiou a forma de jogar do Goiás, e se mostrou otimista para a sequência do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. “Nosso time tem vendido caros os pontos, e também conquistando pontos difíceis. Temos uma maturidade de todos os times copeiros tem. Isso nos dá ainda mais confiança para o restante das competições”.