Goiás pronto para enfrentar o Náutico

06/08/2013

compartilhe

Com uma sequência de jogos a cada três dias, o técnico Enderson Moreira tem tido pouco tempo para treinar a equipe entre uma partida e outra. Depois do jogo contra o Atlético Paranaense no último domingo,4, a equipe fez um trabalho regenerativo na segunda-feira ainda em Curitiba e nesta terça realizou um treino tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o único com bola em preparação para o confronto com o Náutico.

O treinador alviverde elogiou a equipe adversária, e sabe que seus jogadores terão uma tarefa difícil no Serra Dourada nesta quarta-feira. “Temos acompanhado os últimos jogos, eles têm melhorado muito. Não existe jogo fácil em Campeonato Brasileiro, independente se o confronto é contra o último ou o primeiro colocado”, ponderou.

Enderson ainda descartou qualquer tipo de pressão extra para o confronto contra o Timbu, já não somou pontos na última rodada do Brasileirão. Pelo contrário, o treinador quer um time tranquilo em campo.

“A pressão existe em qualquer situação, futebol é pressão o ano inteiro, seja para não perder uma sequência de vitória, ou para sair de uma sequência de derrotas, para ser campeão, entrar no G-4. Isso é normal no futebol, não temos que ficar assustados, o que passo para os atletas é tranquilidade para fazermos um bom jogo”.

Após o treinamento no CT os atletas convocados para a partida frente ao Náutico seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais