Goiás pronto para enfrentar o Santos

21/05/2014

compartilhe

Um treinamento técnico na manhã desta quarta-feira, 21, no estádio Hailé Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para o embate contra o Santos, que será na quinta, às 19h30, no retorno do Verdão ao estádio Serra Dourada, já que as duas primeiras partidas como mandante a equipe alviverde jogou longe de Goiânia, por conta de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela briga de torcedores ainda em 2013.

Em relação a equipe que venceu o Botafogo por 2 a 0 na última rodada, o técnico Ricardo Drubscky não tem nenhum problema de contusão ou suspensão, por isso a tendência é que o treinador repita a mesma escalação para pegar o Santos.

“Acho importante podermos repetir a equipe, desde que realmente esteja agradando, como está. Mas também é fundamental termos jogadores que possam entrar e manter a qualidade que temos nos apresentado”, avaliou o comandante técnico alviverde.

Serra Dourada

Após 36 dias longe do Serra Dourada, o Verdão retorna a sua casa. Esse fato faz com que Drubscky espere uma atmosfera diferente no compromisso desta quinta-feira.

“Espero que seja uma troca de energia muito boa. Mostramos coisas positivas nos primeiros jogos e precisamos consolidar isso dentro de casa. Para isso nada melhor do que ter a torcida interagindo conosco. Acredito que a torcida irá comparecer e apoiar nosso time”, prevê o treinador.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais