Goiás pronto para enfrentar o Santos

06/09/2013

compartilhe

Um treinamento recreativo, o famoso rachão, nesta sexta-feira, 6, marcou o fim da preparação esmeraldina para o confronto contra o Santos, que será no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. Logo após o trabalho no estádio Hailé Pinheiro a delegação alviverde seguiu para o litoral paulista.

Enderson Moreira, questionado se um empate na Vila Belmiro seria um resultado para o Goiás, o treinador esmeraldino foi enfático. “Bom resultado sempre é a vitória, os três pontos, mas é o que falo com os jogadores, se não der para ganhar não vamos perder, cada pontinho pode fazer a diferença lá frente, mas vai ser um jogo duro”, alertou.

O treinador evitou também falar sobre pontuação para o futuro. “Sempre focamos no próximo jogo, não trabalho com projeções. Claro que sempre queremos pontuar, mas pensamos jogo a jogo”, disse Enderson.

Grupo fechado

O meia Hugo destacou a importância da união do elenco do Goiás, e elencou outros fatores que colaboram para a fase vitoriosa do Verdão na temporada.

 

“O grupo é muito unido, os jogadores se respeitam, respeitam o treinador. Estamos colhendo o que plantamos, trabalhamos sempre com muita humildade. Temos jogadores experientes que já venceram competições importantes e tudo isso colabora para nosso bom momento”, ponderou o camisa 10 esmeraldino. 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais